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Débito no Cartão de Crédito não estornado
Esta reclamação é pública
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R. M.
Para: Claro
Tentei efetuar a compra de um celular iPhone Pró Max 17 via aplicativo da claro no dia 28.11, mas não consegui finalizá-la. No dia 30.11.25 (sábado) me dirigi à loja física aqui no Amazonas Shopping em Manaus, para realizar a compra presencialmente, mais uma vez não foi possível devido a problemas burocráticos (leia-se ALGORÍTMO). Ocorre que na tentativa da compra, fora debitado no meu cartão de crédito o valor de R$ 6.269,28 (Seis mil, duzentos e sessenta e nove reais e vinte e oito centavos) em 12x. Por não ter sido possível realizar a compra, pedi o estorno do valor e me fora informado que o mesmo fora feito. Hoje já se passaram 6 dias e o valor do débito permanece na minha fatura sem solução, apesar de estar cobrando da funcionária que me atendeu. Já comuniquei ao NUBANK o ocorrido e eles continuam aguardando o comando da Claro que até o momento não resolveu a pendência. Solicito ajuda, quem sabe assim eu não tenha que recorrer a outros meios legais, buscando reparar meus direitos!!!
Claro
Para: R. M.
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