Voltar

Devolução incorreta e ausência de pagamento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. F.

Para: Shopee

08/12/2025

Olá, equipe PROTESTE. Venho registrar uma reclamação referente a um pedido cuja devolução não chegou como esperado. O produto retornou errado e com variações que impossibilitam totalmente a revenda, indicando falha no processo logístico ou possível troca indevida durante o transporte ou no centro de distribuição. Ressalto que: O item devolvido não corresponde ao produto originalmente enviado; O produto retornado apresenta características diferentes/variações, impossibilitando sua comercialização; A reclamação foi aberta na Shopee no dia 11 de novembro; Até o momento, não recebi nenhum retorno sobre o pagamento/reembolso devido pelo pedido. Solicito a intervenção da PROTESTE para que o caso seja analisado e para que a Shopee realize o reembolso e a correta resolução do problema, evitando prejuízo ao vendedor. Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2895,00

Mensagens (1)

Shopee

Para: S. F.

18/12/2025

Prezados,   O número de protocolo deste atendimento é 2001716099893964823.   Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamação CPTBR02125889-37.   Atenciosamente, Shopee Brasil