Voltar

Nao recebi meu produto e está como entregue

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: CASAS BAHIA

09/12/2025

Bom dia , realizei uma compra via Black Friday que estava para ser entregue dia 05/12/2025 e não foi , e reagendaram para o dia 06/12/2025 e nao foi entregue , no dia 08/12 falaram que entregaram mas nao tem o nome de quem recebeu e eu também NÃO RECEBI , eles deram o prazo de 7 dias uteis para resolver meu problema , mas estou sem geladeira e estou com as coisas no vizinho

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Meu produto

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: P. B.

10/12/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

P. B.

Para: CASAS BAHIA

10/12/2025

Olha que absurdo como foi entregue dia 08/12 e hoje eu vi no rastreamento que foi cancelada a minha entrega e esta voltando para Sao Bernardo Um absurdo , e agora nao comprei em outra loja e esperei a Black Friday para comprar nas Casas Bahia , e agora estou sem geladeira e essas informaçoes todas erradas

CASAS BAHIA

Para: P. B.

11/12/2025

Prezados! Recebemos a Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Gestão de Clientes * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].