- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao recebi meu produto e está como entregue
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. B.
Para: CASAS BAHIA
Bom dia , realizei uma compra via Black Friday que estava para ser entregue dia 05/12/2025 e não foi , e reagendaram para o dia 06/12/2025 e nao foi entregue , no dia 08/12 falaram que entregaram mas nao tem o nome de quem recebeu e eu também NÃO RECEBI , eles deram o prazo de 7 dias uteis para resolver meu problema , mas estou sem geladeira e estou com as coisas no vizinho
CASAS BAHIA
Para: P. B.
Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
P. B.
Para: CASAS BAHIA
Olha que absurdo como foi entregue dia 08/12 e hoje eu vi no rastreamento que foi cancelada a minha entrega e esta voltando para Sao Bernardo Um absurdo , e agora nao comprei em outra loja e esperei a Black Friday para comprar nas Casas Bahia , e agora estou sem geladeira e essas informaçoes todas erradas
CASAS BAHIA
Para: P. B.
Prezados! Recebemos a Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Gestão de Clientes * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].