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EMPRESTIMO INDEVIDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Banco Daycoval

09/12/2025

Gostaria de reclamar sobre um empréstimo feito em meu nome, sem que eu tivesse solicitado ou autorizado. Além disso, estou muito preocupado com o vazamento dos meus dados pessoais. Peço que esse problema seja resolvido com urgência

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Banco Daycoval

Para: A. D.

10/12/2025

Olá, Recebemos a presente demanda, na qual voce alega desconhecer o contrato de n° 55-3141535/14 e n° 51-2332730/14. Inicialmente, não localizamos contatos recentes em nossos canais de atendimento com a mesma finalidade desta demanda. Voce poderá contatar a Central de Atendimento através do telefone 0300 111 0500 ou SAC no telefone 0800 775 0500 para registrar sua solicitação. Além do mais, nossa assistente virtual Dayane está disponível para te ajudar com os produtos e serviços, podendo chamá-la através do nosso WhatsApp Oficial: +55 (11) 99111 6583. É importante destacar que nossos procedimentos visam garantir o sigilo bancário e a proteção dos dados de nossos consumidores, conforme previsto na LC 105/01 e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), respectivamente. Portanto, para obter os documentos e informações desejadas, orientamos que utilize os canais de atendimento mencionados anteriormente.

Banco Daycoval

Para: A. D.

10/12/2025

Olá, Recebemos a presente demanda, na qual voce alega desconhecer o contrato de n° 55-3141535/14 e n° 51-2332730/14. Inicialmente, não localizamos contatos recentes em nossos canais de atendimento com a mesma finalidade desta demanda. Voce poderá contatar a Central de Atendimento através do telefone 0300 111 0500 ou SAC no telefone 0800 775 0500 para registrar sua solicitação. Além do mais, nossa assistente virtual Dayane está disponível para te ajudar com os produtos e serviços, podendo chamá-la através do nosso WhatsApp Oficial: +55 (11) 99111 6583. É importante destacar que nossos procedimentos visam garantir o sigilo bancário e a proteção dos dados de nossos consumidores, conforme previsto na LC 105/01 e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), respectivamente. Portanto, para obter os documentos e informações desejadas, orientamos que utilize os canais de atendimento mencionados anteriormente.