Voltar

Ativação do chip claro

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Claro

10/12/2025

Realizei o pagamento do acordo com a claro segunda feira, dia 08/12/2025, através da plataforma quero quitar. A claro fala que a ativação do chip é em até 3 dias. Hoje é quarta feira dia 10 e até agora meu chip não foi ativado. Preciso urgente que seja ativado, pois troquei de celular e não consigo utilizar alguns apps, pois alguns solicitamos códigos onde enviam no WhatsApp. Mas nem o WhatsApp eu não consegui utilizar ainda, pois meu chip tá sem serviço. Entro nas configurações do celular aparece SIM1 número desconhecido... Detalhe: eu paguei via pix o acordo, ou seja cai na hora. Por favor ativem meu chip, pois preciso dele, ou eu vou no Procon. Pois é a segunda vez que fazem isso. Eu já tinha feito um acordo com a claro, paguei a entrada e não ativaram o chip. Como troquei de celular, eu realizei outro acordo e até agora nada de ativação. Fiquem ligeiros, a claro perde clientes por besteira. Na hora de vender é uma beleza, mas na hora de resolver é uma porcaria. To avisando, ativem meu chip, faz ele funcionar que eu não vou querer fazer outro acordo e ficar que nem besta esperando ativação, ficar ligando direto na central e não resolverem. Se não querem trabalhar, deixem pra quem quer trabalhar. Ou resolvam meu problema ou vou no Procon.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: R. S.

10/12/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.