Voltar

Perturbação saldo retido logo após a liberação do prazo de 7 dias para o recebimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. s.

Para: Mercado Pago

11/12/2025

Venho por meio dessa reclamação para tentar obter ajuda e atendimento verdadeiro na empresa mercado pago ! Onde abri a conta confiei utilizei uma das ferramentas deles que se chama link de pagamento , onde realizei vendas pagas pelo cartão de crédito com um prazo de liberação de valores de 7 dias corridos ,fiz mais de 3 vendas em uma semana ! Quando deu o prazo de 7 dias deles para liberação do valor eles reterão ! Até aí tudo ok ao primeiro contato me informaram que era uma análise de segurança , onde me pedirão algumas informações. Tranquilo mandei nota fiscal minha inscrição estadual prints , tudo que me foi pedido . Me encaminharão um e-mail liberando a conta e o saldo , utilizei realizando um pix de um valor baixo para uma outra conta minha tudo certo ! O problema voltou logo após tentar realizar um pagamento um pouco maior para terceiros , bloquearão de novamente , e agora dizendo que vão encerra minha conta e colocando um prazo de 60 dias para liberar o meu saldo ! Indignada , o prazo que oferecem é de 7 chega no dia e um descaso total . Detalhe tenho outras vendas para ser liberadas ao decorrer da semana ; nao possuo dividas , protesto , reclamação, nada . Entrei com o bacem entrei com o procon . Espero equipe Mercado pago , Mercado livre , que resolvao isso ! Se eu ter que entra com o jurídico ! Vou pedir danos morais ; repetição do indébito e vão arcar com todos os custos causado pela perturbação

Solução esperada

  • Liberação de conta