Voltar

Não recebi o produto nem cancelam a compra

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: CASAS BAHIA

14/12/2025

Olá, gostaria de ajuda pra resolver um problema com a Casas Bahia, comprei uma tv com entrega prevista para 04/12, não recebi o produto, não recebi uma notificação com uma nova data, pedi cancelamento da compra e até o momento não foi cancelado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1998,95

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: E. D.

15/12/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].