- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Tb chegou com defeito e não me enviaram a nova
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
r. H.
Para: CASAS BAHIA
Após compra no dia 29/11 de uma tv de 75 polegadas nas Casas Bahia que foi entregue dia 09/12 e no mesmo dia apenas uma hora depois já pedi a troca d PJ produto pois a tela estava com defeito na tela mas desde do dia 9 até hoje não vieram nem retirar a estragada nem me enviaram a outra . Acho um desrespeito pois o Pgt foi no pix e eu estou a mais de uma semana sem tv e eles nem previsão de entrega dão . Só quero a troca imediata da tv ou o valor para comprar em outra loja pois sem o dinheiro e nem de consumo fica complicado .
CASAS BAHIA
Para: r. H.
Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].