Voltar

Pagamento via PIX não reconhecido, FALTANDO REEMBOLSO!

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: CASAS BAHIA

15/12/2025

Boa tarde, Estive em uma loja física da Casas Bahia no Shopping Via Brasil no dia 09/12/2025, para a compra de uma cama box de casal. Ao efetuar o pagamento na opção pix, o caixa me informou que o sistema ficou inoperante mesmo após o valor sair da minha conta com comprovante de autenticação. A chefe de caixa Solange disse não haver prazo para reembolso e passou um contato de SAC que ao atender respondem que para resolver só indo na loja física. Conclusão fui embora sem a compra efetuada, sem o produto e com um prejuízo. Após esta data, estive mais 3 vezes na loja da filial 1626 tentando solução para o chamado criado por eles de número: RITM4784160, desta vez atendido pela gerente Íris, me prometeu solução e contato diariamente para informar o status do chamado, o que não aconteceu. Fiz também manifestação em outro site de reclamação, fui atendido pela Camila do Grupo via varejo mas novamente só promessas de solução. Gostaria de resolver de forma pacífica antes de ação jurídica, e deixar registrado a minha total insatisfação com uma marca que considera uma das melhores, e foi a que me tratou pior em todos esses anos .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 978,90

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: D. F.

15/12/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].