Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Verisure

15/12/2025

Refiro-me ao Contrato 1972335, em nome de Marta Machado Silveira, feito em março de 2024 - instalação à Rua Wilson Batista, 51 - Bairro Lagoinha, em Uberlândia - MG - CEP 38408-491. Preciso efetivar o cancelamento deste contrato, visto que não resido mais no referido endereço, porém já fiz cerca de 3 tentativas, porém sem sucesso. O valor da multa proposto, além de ser um absurdo, não pode ser parcelado, informação que não consta no contrato. Eu me mudei do endereço acima, em 30 de junho 2025, e desde essa data, continuo pagando as parcelas da Verisure, porém sem utilizar o respectivo serviço. Nos contatos que fiz com o Atendimento a Clientes da Verisure, invariavelmente, foi proposto que eu tentasse "vender" o serviço para o novo morador do endereço, ou para algum vizinho, ou ainda para qualquer pessoa conhecida que resida na mesma cidade. Isso não faz o menor sentido, o usuário não tem que "vender" o serviço, propor a transferência para quem quer que seja, para que tenha a condição de encerrar o contrato. Reitero que não sou mais usuária do serviço da Verisure pelos últimos 5 meses, e me vejo obrigada a pagar por um serviço que não usufruo mais. Preciso cancelar esse serviço. Fiz várias tentativas, inclusive enviei 2 e-mails para a Ouvidoria da Verisure, porém não tive retorno. O último e-mail foi enviado em 30/11/2025. Não recomendo a Verisure para NINGUÉM, já que prometem tudo na venda, porém são totalmente fechados para o cancelamento. Aguardo posicionamento. Antecipadamente grata, Marta

Solução esperada

  • Cancelamento do serviço sem ônus

Mensagens (1)

Verisure

Para: M. M.

15/12/2025

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis.Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br