Voltar

Não recebi minha nota fistacal

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Shopee

17/12/2025

Comprei meu celular Xiaomi 14 Pro em 29/04/25 e agora ele apresentou defeito. Entrei em contato com a loja falando do defeito e me pediram nome completo meu e a data, depois disso não me responderam mais. Entrei em contato com o canal de atendimento da shopee (2000940973525213259 )e me orientaram a contatar a loja e a estou entrando em contato sem sucesso que é a TOTAL_VAREJO_IMPORTS NA na SHOPEE https://shopee.com.br/total_varejo_imports. A Loja dentro da shopee me está enrolando.. Me sinto mal com isso. Tenho meus direitos de receber a nota fiscal. Estou disposta a tomar medidas cabiveis deste o Procon até a acionar a justiça.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Shopee

Para: A. R.

26/12/2025

Prezados,   O número de protocolo deste atendimento é 2004565373504069703. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamação CPTBR02127497-93.     Atenciosamente, Shopee Brasil