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Cancelamento por doença negado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. I.

Para: Decolar

17/12/2025

No dia 9/12 decidi cancelar uma hospedagem no hotel Rio Búzios, compra realizada pela Decolar. A decisão de cancelamento foi pois minha filha que iria também participar da viagem, estava doente. Levei na pediatra e a mesma solicitou repouso domiciliar, desta forma pedi o cancelamento e apresentei o atestado conforme eles pedem. No mesmo dia entrei em contato diretamente com o hotel, para verificar em relação ao cancelamento, conforme podem ver no print o atendente Ariel me disse que o iriam aceitar o pedido do cancelamento sem custos. Segui verificando no WhatsApp com a decolar sobre o cancelamento, visto que meu checkin era na sexta feira e eu ainda não tinha uma resposta deles, pois não estão nem aí pro cliente. Enquanto a decolar não me dava nenhum posicionamento, o hotel já havia me dito que estava tudo ok para o cancelamento sem custos! Porém no dia 15/12, recebi da decolar que o hotel recusou meu cancelamento o que não é verdade!!!!! Tenho os prints que comprovam! Eu já falei com os atendentes Denilson, Vinicius, Bruno e por último o Israel. Sendo o Israel o único que dá fato está tentando me ajudar pois reabriu meu caso. Prontamente eu tbm entrei novamente em contato com o hotel e a atendente Cindy disse que no mesmo dia responderam a Expedia ( plataforma no qual a decolar comprou minha hospedagem) e que confirmaram o cancelamento sem custos! Enfim, além da Decolar estar difamando o Rio Búzios Hotel, pois colocaram a culpa neles, ainda estão mentindo, pois em momento nenhum o hotel se negou, visitou que desde o início informei sobre a situação da minha filha. Fico no aguardo de uma resolução do meu caso, principalmente do meu estorno pois não teve checkin no hotel supracitad! Aproveito para informar que diferente da Decolar o hotel entendeu que minha filha estava de atestado e não poderia comparecer desta forma não teve cobrança! Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1328,36