- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dívida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. P.
Para: Marisa
Bom dia, realizei uma consulta no SERASA, ACORDO CERTO E QUERO QUITAR, e encontrei uma dívida com o seguinte valor: R$ 1.301,51 Não me recordo de ter adquirido tal dívida nesta instituição acima citada. Assim, solicito a suposta cópia do contrato da dívida mencionada, devidamente assinado pela minha pessoa para que eu possa conferir a sua legalidade. Solicito também que seja enviado o demonstrativo dessa dívida para saber os seguintes detalhes: Quanto foi financiado. Quanto supostamente já foi pago. A taxa de juros que está sendo cobrada. As multas aplicadas. E o saldo devedor da dívida. Segue em anexo as certidões onde constam a referida dívida no Serasa, Acordo Certo e Quero Quitar.
Marisa
Para: J. P.
Prezados, boa tarde! Segue resposta a reclamação. Atenciosamente, Carla Cardoso Afonso [email protected] Tel. +55 11 3145-2727 Av. Pres. Juscelino Kubitschek,1726, cj 181/183 CEP 04543-000 São Paulo/SP Tel. + 55 11 3145.2727 '‹Fax. 11 2892.6129 pellegrinaemonteiro.com.brwww.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade"Política de privacidade
J. P.
Para: Marisa
Bom dia, como foi descrito por mim na reclamação o meu interesse com a instituição era apenas que me enviassem a cópia do contrato assinado com meu nome para conferir se a tal dívida era válida. Já se passou 10 dias do prazo estipulado pela plataforma para a instituição responder, por tanto como a empresa não enviou a cópia do contrato como foi solicitado terei que finalizar a reclamação.
J. P.
Para: Marisa
Não foi enviada a cópia do contrato assinado com meu nome como foi solicitado na reclamação.