Voltar

Atraso na entrega / nenhuma informação para rastreamento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: VIVO

20/12/2025

Fiz uma compra de um iphone 17 no dia 05/12/2025, pedido 0164736011, com prazo de entrega de 2 a 6 dias úteis. Até o momento não recebi nada. Ja fiz contato com a transportadora constante na NF, me informaram que não receberam nada no CD, mandei os prints do vivo.trakin.co onde tem o acompanhamento do rastreamento, e me informaram que o meu produto estaria com a TEX. Fiz contato com a tex, por whatsapp não consegui infomação, pq não tenho o número de ratreamento padrão dessa transportadora, por telefone, me informam diversos pedidos para o meu CPF, mas nenhum da Vivo. No vivo.trakin.co, a maior confusão, pq em um momento diz em transferencia entre bases da transportadora, depois em conexão, em 10/12/2025 mostrou recebido na base final da transportadora, e depois disso entrou novamente em conexão, novamente em transferencia entre bases da transportadora, depois estava em rota de entrega, aí no dia 13/12/2025 retornou para transferencia entre bases da transportadora, após isso, já houve mais outros 2 registro em rota de entrega, mas a entrega não ocorre nunca, não tem informação de prazo de entrega, prazo na verdade que já terminou, que era de 6 dias útieis. Já abri inúmeros protocolos e não tenho nenhuma resposta, preciso aguardar 3 dias para retorno, depois abri na ouvidoria, 10 dias para retorno. Enquanto isso, na próxima semana já tenho que pagar a fatura do meu cartão, com esta compra, sem o produto. Protocolos abertos: 20252315182588 15/12 20252319280207 16/12 20252319326403 16/12 20252319433297 16/12 20252324946920 17/12 20252324952615 17/12 20252325413172 17/12 20252325441595 17/12 20252325461809 17/12 20252329543031 18/12 - OUVIDORIA 20252333581725 19/12 Arrependimento total, e para cancelar a compra, preciso aguardar a entrega, para poder recusar, e qdo receberem de volta farão o estorno, que leva de 30 a 90 dias para creditar o valor no meu cartão. Absurdo total. Descaso total com o cliente.

Solução esperada

  • Entrega imediata do produto / posso retirar na loja física