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Esta reclamação é pública
j. s.
Para: NETSHOES
Realizei a compra de um par de tênis dia 21/12/2025 com a entrega prometida na compra para dia 23/12/2025 essa promessa de entrega está no site interno ( entrega em 2 dias úteis ), inclusive com opção de escolha do período de entrega ( manhã, tarde e noite ). Pois bem ontem dia 23/12/2025 fui verificar o status do pedido e continuava o mesmo status pós pagamento “ em separação “, porém data de entrega 23/01/2026, fiz uma simulação no site para a compra do mesmo produto e novamente o site prometeu que entregaria dia 29/12/2025, dessa maneira entrei em contato com o suporte deles p saber se havia tido algum erro de digitação deles nesse prazo de entrega já q p uma nova compra a data de entrega era mais rápido q a minha compra realizada. Aí começou outro problema, a falta de educação, a grosseria e má vontade de quem me atendeu, se negou a registrar minha reclamação ou verificar internamente se o prazo estava correto pq eu n tinha o print da tela onde mencionava a data de entrega no dia da compra ! Gritou ao telefone comigo, interrompia minha fala por diversas vezes, completamente desequilibrada p trabalhar com atendimento. Mesmo eu questionando q n tinha lógica um novo pedido ser entregue antes do meu n simulação e o meu 30 dias após. Resultado n tive outra opção a n ser cancelar a compra q no caso era p ser um presente de Natal a alguém. O sentimento é horrível de comprar, pagar a vista-Pix e saber q esse valor pago , parte dele é p pagar o salário de uma pessoa tão desqualificada p me atender com tanta grosseria e falta de empatia! A netshoes acaba de perder uma cliente de anos !