Voltar

Não recebi o produto que a empresa diz ter entregue

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Beleza na Web

08/06/2026

Fiz uma compra em 31/05 - pedido n 162224949 - e fiquei esperando e rastreando a encomenda. Disseram que saiu para entrega dia 05/06 e fiquei presa em casa esperando, pois meu prédio não tem porteiro. Não entregaram. Dia 06/06 novamente no site da transportadora dizia: saiu para entrega. Tive que pedir alguém para ficar aqui, pois trabalho no sábado. E mais uma vez NADA! Hoje recebi uma mensagem da Beleza na Web dizendo que meu pedido havia sido entregue ontem, domingo, às 22:59h ao "Rômulo da Silva" . Detalhe: meu prédio só tem 12 apartamentos, apenas 9 ocupados e não mora ninguém aqui chamado "Rômulo da Silva". Foi uma compra de R$ 504,95, mesmo que fosse um real, a empresa tem que dar conta do produto pago. A empresa tem o dever de fiscalizar a empresa que faz as entregas. O Whatsapp é inútil e o telefone só vive ocupado, logo é impossível falar de verdade com alguém: fiquei das 8h até agora - 14:40h tentando. Quem vai entregar uma encomenda no domingo às 22:59h? Será que o consumidor tem cara de palhaço? No aguardo de uma resposta, solução e principalmente RESPEITO!

Solução esperada

  • Minha encomenda intacta ou reembolso no cartão de crédito