Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: CASAS BAHIA

24/06/2026

RECLAMAÇÃO CONTRA CASAS BAHIA Venho registrar minha indignação e reclamação em relação à compra de uma geladeira realizada junto à Casas Bahia no dia 08 de junho de 2026. Desde a data da compra, venho aguardando a entrega do produto, recebendo diversas informações de que a geladeira estava em rota de entrega e que chegaria em breve. Confiando nessas informações, tomei providências para receber o produto em minha residência. Como moro no primeiro andar, fui obrigada a retirar a grade da varanda para possibilitar a entrada da geladeira. Para isso, tive gastos e prejuízos, inclusive com a retirada das cordas utilizadas para estender roupas. Até o momento, a grade permanece solta e minha rotina doméstica foi prejudicada, tudo em razão da expectativa criada pela empresa de que a entrega seria realizada. Além disso, estou há semanas sem geladeira, o que me obrigou a deixar de fazer compras maiores de alimentos e a gastar mais dinheiro comprando pequenas quantidades diariamente para evitar perdas e desperdícios. Após todo esse período de espera e transtornos, fui informada de que o produto retornou ao centro de distribuição e que não há outra geladeira igual disponível para entrega imediata. Também fui informada de que não existe um produto similar para substituição, restando apenas a possibilidade de aguardar ou solicitar reembolso. Considero essa situação uma grande falta de respeito e responsabilidade com o consumidor. Fiquei privada do uso de um bem essencial, sofri prejuízos materiais, gastos adicionais, perda de tempo, desgaste emocional e inúmeros transtornos causados pela falha na prestação do serviço. Diante disso, solicito uma solução imediata para o problema, com a entrega de produto equivalente ou superior sem custo adicional, ou reembolso integral e imediato, sem prejuízo da análise dos danos materiais e morais sofridos em razão dos transtornos causados. Fotos dos contatos com as casas Bahia e trasportadora. Fotos. Grande retirada Foto. Cordas que ficava na grande. Atenciosamente, Raimundo de Santana filho

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Agilidade na entrega, caso contrário irei querer reembolso imediato.

Mensagens (1)

R. S.

Para: CASAS BAHIA

27/06/2026

Eu já recorri a todos do meios possíveis , em busca de ajuda e nada, eh algo desumano o que estão fazendo, falta de responsabilidade e sensibilidade, estamos ansiosos e tristes com essa situação, vou colocar o caso na e impressa. Estamos comprando gelo para não perder os alimentos. Esses atendentes são totalmente irresponsáveis, inicia o contato e depois some, total falta de responsabilidade e falta de profissionalismo. o atendente que falou comigo ontem me disse que eu poderia falar a qualquer momento, mas desde ontem não me responde. Eu registrei a denuncia em três canais, eu quero que vocês se organizem ai e resolvam o meu caso.