Voltar

CONTRATO ABUSIVO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Verisure

26/06/2026

Tenho um contrato de prestação de serviço na empresa VERISURE porém no ato da contratação a vendedora não informa que são de 36 meses, que tem quem uma mensalidade a mais paga pelo cancelamento ( aviso prévio ) que quando contrata vc paga pela instação de equipamentos uka valor absurdo e ainda quando cancela tem que devolber o equipamanto e ainda cobram para retirar e ainda paga mensalidade de manutenção; Estou em processo de cancelamento estou sendo coagida pela empresa a pagar multa de cancelamento sendo que estou a mais de 12 meses de contrato, me mandaram uma mensalidade de aviso prévio de cancelamento e a atendente da qualidade disse que se eu entrar em pequenas causa vou perder e ainda pagar as custas dos advogados, o contrato é estremamente abusivo onde amarra o cliente a fucar com eles e a pagar multa sobre tudo

Solução esperada

  • cancelamento sem multa