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Defenda seus direitos
Ficou insatisfeito com alguma compra? Não respeitaram seus direitos?
Não cruze os braços: Conte com o Serviço de Defesa do Consumidor da PROTESTE para lutar pelos seus direitos.
Nós oferecemos toda a orientação necessária para que você possa resolver seus problemas de consumo de maneira simples e prática.

Entenda como funciona o nosso Serviço de Defesa do Consumidor:

Você entra em contato conosco através do nosso site ou telefone de atendimento.

Entendemos melhor
seu caso e te orientamos em relação aos direitos do consumidor.

Para os associados da Proteste, os nossos especialistas podem intervir junto à empresa para buscar a melhor resolução para seu problema*.

Após essa intervenção, retornaremos para você com a solução do seu caso.
A PROTESTE não propõe ações judiciais individuais em nome do associado, apenas ações coletivas; e não realiza atividade privativa dos advogados e da advocacia.
FIQUE LIGADO
COMPRA ONLINE
Adquira produtos ou serviços de fornecedores que disponibilizem seu endereço físico na Internet e tenham canal de comunicação de fácil acesso.
ARREPENDIMENTO
Você tem até 7 dias corridos para se arrepender das compras realizadas fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar).
COBRANÇA INDEVIDA
Cobranças feitas indevidamente são passíveis de devolução em dobro do que se pagou em excesso.
OFERTA E PROMOÇÃO
É direito do consumidor exigir o cumprimento de ofertas e promoções divulgadas pelos meios de comunicação.
Vantagens exclusivas para associados

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Intervenções entre consumidor/empresa

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