Universo PROTESTE:

Mais segurança nos carros vendidos no Brasil

  • ASSINE E AJUDE A PROTESTE A TORNAR OS CARROS MAIS SEGUROS PARA OS BRASILEIROS
    Você sabia que existe uma tecnologia que pode diminuir os acidentes fatais em 50%? E o pior: ela já é obrigatória em todos os carros fabricados nos EUA, na Europa e até a Argentina já está na nossa frente. O Controle Eletrônico de Estabilidade, ou ESC, só vem equipado em uma pequena quantidade de carros no Brasil, e a maioria no segmento de luxo.

    A PROTESTE, reconhecida por testar produtos de forma independente e indicar o melhor para o consumidor, não poderia deixar de testar a eficácia do ESC.

    Convidamos um piloto profissional para dirigir dois carros do mesmo modelo, sendo uma versão com o controle eletrônico de estabilidade de fábrica e outra versão sem o sistema, em situações adversas. Comprovamos que a falta do ESC pode realmente fazer a diferença entre a vida e a morte. 

    Assista ao vídeo com os resultados do teste e veja o depoimento do piloto:



    Foi a PROTESTE que lutou para conquistar airbags e ABS em todos os carros brasileiros fabricados a partir de 2014 e agora precisamos do seu apoio para salvar mais vidas no trânsito. Deixar a obrigatoriedade para todos os carros apenas para 2022 como definiu o Contran é prolongar os riscos de acidentes. 



    Vamos lutar para que todos os carros já saiam de fábrica com o controle eletrônico de estabilidade a partir de 2017. Assine o abaixo-assinado e ajude a PROTESTE a pressionar as autoridades para salvar ainda mais vidas no trânsito. Inclusive a sua.


    Participe e divulgue! Respeito à vida não é um item opcional. É obrigatório!


    Saiba mais sobre algumas conquistas da PROTESTE, inclusive no setor automotivo: 



    PROTESTE!
    A nossa voz impõe respeito


Acceso ao formulário

Nossas Lutas

9.362

Pessoas apoiam esta iniciativa

Ajude-nos a chegar a 10.000

 

 

Compartilhe. Espalhe #CarroSobControle