Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

CEO da PROTESTE fala de aumento do atendimento aos consumidores na quarentena

Fábio Zacharias deu entrevista para o site Meio & Mensagem

29 abril 2020 |

O CEO da PROTESTE, Fábio Zacharias, informou em entrevista ao site Meio & Mensagem, página especializada no mercado de comunicação brasileiro, sobre o aumento do atendimento em nossos canais de comunicação durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. Segundo ele, tivemos um acréscimo de 25% de procura por nossos canais que atendem consumidores e associados.

A reportagem aborda os direitos dos consumidores durante o isolamento voluntário como cancelamentos de serviços, eventos, viagens, além do aumento das compras pela internet. Leia o conteúdo da matéria aqui.

Conheça a PROTESTE

Se você está enfrentando problemas durante a quarentena, procure a PROTESTE. Nossa equipe de especialistas em defesa do consumidor atende por telefone (4003-3906/07), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e pelo nossa página Reclame.

Leia também

atendimento-juridico

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.