CEO da PROTESTE fala de aumento do atendimento aos consumidores na quarentena
Fábio Zacharias deu entrevista para o site Meio & Mensagem
Coronavírus: CEO da Proteste fala de aumento do atendimento aos consumidores durante quarentena
O CEO da PROTESTE, Fábio Zacharias, informou em entrevista ao site Meio & Mensagem, página especializada no mercado de comunicação brasileiro, sobre o aumento do atendimento em nossos canais de comunicação durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. Segundo ele, tivemos um acréscimo de 25% de procura por nossos canais que atendem consumidores e associados.
A reportagem aborda os direitos dos consumidores durante o isolamento voluntário como cancelamentos de serviços, eventos, viagens, além do aumento das compras pela internet. Leia o conteúdo da matéria aqui.
Conheça a PROTESTE
Se você está enfrentando problemas durante a quarentena, procure a PROTESTE. Nossa equipe de especialistas em defesa do consumidor atende por telefone (4003-3906/07), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e pelo nossa página Reclame.