Televisões

1  Não testado 40  Testados

Atualmente há uma enorme variedade de tvs com diferentes tamanhos e tecnologias disponíveis no mercado brasileiro. Para ajudar você a decidir qual é a melhor opção para o seu bolso, a PROTESTE avalia os principais produtos.

Ver 41 Televisões
televisao

32 polegadas

32-polegadas

Tela de TV ideal para quartos e salas de estar pequenas; distância de visualização recomendada entre 1,6-2,5m dependendo da resolução e qualidade dos vídeos.

Ver 6 Televisões

40 a 43 polegadas

40-43-polegadas

Tela de TV ideal para salas de tamanho médio; distância de visualização recomendada entre 2,4-3,5m , dependendo da resolução e qualidade dos vídeos.

Ver 14 Televisões

46 a 49 polegadas

46-49-polegadas

Tela de TV para salas de estar de médio a grande porte; distância de visualização recomendada entre 2,5-4m , dependendo da resolução e qualidade dos vídeos.

Ver 9 Televisões

55 a 60 polegadas

seg-55-60

Tela de TV para salas pequenas a médias; distância de visualização recomendada entre 2-3m dependendo da resolução e qualidade dos vídeos.

Ver 11 Televisões

Mais de 60 polegadas

seg-60-inch

Tela de TV ideal para amplas salas de estar e para fãs de cinema. 3m é a distância mínima recomendada.

Ver 1 Televisão

Recomendado

Exclusivo para associados

Referência em testes de produtos

O que nós fazemos?

stop-box

A PROTESTE ajuda você a tomar uma decisão inteligente. Nós analisamos milhares de produtos para trazer até você as melhores recomendações em qualidade e preço. Conheça tudo o que podemos oferecer a você!

Exclusivo para associados

300x200px_o-que-ganha

O associado PROTESTE tem acesso a um universo de vantagens. Ele pode consultar, a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, as nossas recomendações de compras em dezenas de categorias de produtos, economizando de verdade.

Guia de compras

Para que você não tenha dúvida na hora de comprar uma TV, preparamos este guia com dicas que vão te ajudar na escolha do produto.

Ver guia de compras 

Como testamos

Ver como testamos