Universo PROTESTE:
Notícia

Baixe a Cartilha sobre Telefonia

10 março 2014
Baixe a Cartilha sobre Telefonia

Baixe a publicação online e saiba tudo sobre a legislação da telefonia no Brasil, revitalização da telefonia fixa, portabilidade, dicas sobre segurança e uso dos smartphones e saiba ainda onde você pode reclamar sobre problemas relacionados a serviços de telefonia. Confira:

Informática sem segredos

Aprenda de uma forma simples e didática

O assunto informática é quase um tabu. Muitos entendem do assunto mas poucos possuem a capacidade de explicar de uma forma simples e objetiva o que você mais precisa saber.

O Guia PC Prático vai lhe ajudar exatamente nisso. Esqueça as situações em que você ficou "boiando" ou sem saber o que ou como fazer para configurar uma rede sem fio. Descubra definitivamente qual o melhor sistema operacional para você.

Saiba como configurar uma impressora. Tudo isso e muito mais! Não perca tempo e se inicie de uma vez por todas no mundo da Informática.

Guia PC Prático

Peça já este guia gratuitamente

Basta ligar para o número 0800 72 50 304 (chamada grátis)

Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 21 horas

A PROTESTE lançou a cartilha online sobre Telefonia para abordar assuntos como legislação, portabilidade, telefonia fixa e móvel, segurança para smartphone, dicas sobre aplicativos para celular, além de indicações de onde reclamar em casos de problemas com telefonia.

Uma das propostas da publicação online é a revitalização da telefonia fixa e ainda, para estimular o uso do telefone fixo, a PROTESTE defende que seja mantido o plano básico com assinatura de R$ 10,00, fora os impostos, com ligações urbanas ilimitadas.

Veja abaixo os temas da cartilha de Telefonia:

  1. Legislação.
  2. Lei Geral de Telecomunicações.
  3. Portabilidade.
  4. Telefone fixo.
  5. Telefone celular.
  6. Segurança para smartphone.
  7. Aplicativos.
  8. Seguro para celular.
  9. VoIP.
  10. Onde reclamar.

cartilha-telefonia Baixe a Cartilha sobre Telefonia.

Clique aqui e baixe a cartilha.