- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
Reclamações Públicas
Reclamações que os consumidores optaram por deixar visíveis a todos
-
E. M.
10/09/2020
Minha compra foi aprovada e, após isso, cancelada sem motivo.
SARAIVA Serviços Financeiros
"Boa noite, No dia 26 de agosto fiz uma compra no site da Saraiva de 4 livros. Meu pagamento/minha compra (número do pedido 1057350576201-01) foi aprovada no dia seguinte e dois dias depois, minha c..."
Encerrada Não resolvida -
L. B.
08/07/2020
NÃO RECONHECE O PAGAMENTO COMO PAGO
SARAIVA Serviços Financeiros
"Bom dia!!! No dia 30/06/2020 fiz 12 pedidos na livraria Sarariva on line, efetuei o pagemnto dia 02/07/2020 até a presente data 08/07/2020 não foi atualizado no site como pago. Já entrei em contato 2 ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. G.
08/01/2020
NÃO CONFIEM NO CARTÃO SARAIVA NEM NO SARAIVA PLUS NEM NO OUROCARD SARAIVA
SARAIVA Serviços Financeiros
"TENHO O CARTÃO SARAIVA (OUROCARD SARAIVA) QUE OFERECIA COMO PREVISTO EM CONTRATO DUPLA PONTUAÇÃO: PONTUAÇÃO NO SARAIVA PLUS E MILHAGEM. TODAVIA, SEM AVISO PRÉVISO, MESMO EU GASTANDO MILHARES ..."
Encerrada Não resolvida -
L. B.
05/01/2020
PRODUTO EM ATRASO
SARAIVA Serviços Financeiros
"Olá dia 07/12/2019 realizei pedido na loja Saraiva on line PEDIDO 981711858488-01 me deram o prazo de até dia 12/012/2019 eu receber meu produto com o seguinte código de rastreio dos correios OI 177 ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
M. C.
16/09/2019
Não recebi o produto
SARAIVA Serviços Financeiros
"Não recebi o produto que já está atrás e além disso o atendimento da Saraiva é horrível um dos piores que eu já vi ele minha vida, não consigo entrar em contato via e-mail e nem por telefone onde a li..."
Encerrada Não resolvida -
C. L.
11/12/2018
Produto não entregue e sem contato com fornecedor
SARAIVA Serviços Financeiros
"Fiz uma compra dia 19/11 na loja online de dois blu-rays em valor promocional. O pagamento foi confirmado no dia seguinte, dia 20, e deveria ter sido entregue na loja física dia 30/11. Após o atras..."
Encerrada Não resolvida -
P. L.
23/11/2018
Não estou sendo reembolsado
SARAIVA Serviços Financeiros
"Eu comprei um jogo pela saraiva dia 14/10 com o recebimento pro dia 12/11 era dia 19/11 e nada do produto ... resolvi tentar contato e nada ... só mensagens automaticas e mentirosas, dois dias depois ..."
Encerrada Não resolvida -
a. s.
16/11/2018
ATRASO NA ENTREGA
SARAIVA Serviços Financeiros
"Comprei dia 30 de outubro três livros os quais chegaram dentro do prazo apenas dois e a empresa saraiva deixou um livro para ser entregue dia 13 de novembro.Mas apos está data o produto não saiu do es..."
Encerrada Não resolvida -
C. C.
08/11/2018
Saraiva-Total Falta de Atenção ao Cliente
SARAIVA Serviços Financeiros
"Efetuei a compra do jogo Lego Villains, online, para meu filho, em 21/10/2018, com retirada na loja situada no Novo Shopping Ribeirão Preto. Houve apenas a confirmação de pagamento no dia 22/10/2018. ..."
Encerrada Não resolvida -
C. A.
29/06/2018
Desrespeito ao Consumidor
SARAIVA Serviços Financeiros
"Desde março 2018(e esta não é a primeira reclamação)comprei 4 volumes nesta empresa, fora do prazo combinado recebi apenas 2 volumes, "a carga foi assaltada"..., pasmem. E os outros dois volumes? Ráaa..."
Encerrada Não resolvida
Precisa de ajuda?
Nossos especialistas podem te orientar.
Ligue para 4020-7747De segunda a sexta das 9h às 18h.