A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Outros Serviços

PROTESTE participará de videochat ao vivo sobre Cadastro Positivo

24 abr 2018
Associação chama consumidores para tirarem suas dúvidas e se posicionarem frente ao PL

Nesta terça-feira, 24, às 16h30, a PROTESTE, Associação de Consumidores, participará de um videochat com o relator do PLP 441/2017, projeto que propõem a inclusão obrigatória no Cadastro Positivo.

O videochat é uma parceria entre a Coordenação de Participação Popular, TV Câmara e o Laboratório Hacker (LabHacker). O programa será transmitido ao vivo pelo Youtube e a sala de bate-papo será aberta com antecedência, assim as pessoas poderão entrar e postar sua pergunta, mesmo não participando do chat ao vivo. A transmissão durará cerca de uma hora.

A PROTESTE participará da videochat, defendendo a sua posição e, acima de tudo, lutando pelos direitos dos consumidores. A Associação também considera de extrema importância que os consumidores participem de processos como esse, tirando suas dívidas, fazendo perguntas e demostrando, se for o caso, o seu descontentamento.