A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Porta-vozes

Henrique Lian


Gerente Executivo de Políticas Públicas e Relações com a Mídia da PROTESTE. PhD em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em História pela UNICAMP e bacharel em Direito pela PUC-Campinas. Especialista em articulações e negociações internacionais, com foco na União Europeia, exerceu mais de uma dezena de cargos de direção, nos setores público e privado, nas áreas de direito, relações internacionais e governamentais, desenvolvimento sustentável e comunicação, além do magistério superior em Direito, Sociologia e Filosofia. É autor e co-autor de diversos livros e centenas de artigos em jornais e revistas especializadas. 

Donwload foto em alta resolução.

Maria Inês Dolci


Coordenadora Institucional da PROTESTE. Advogada, formada pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito Empresarial e mestrado em Defesa do Consumidor. Especialização em Business Law pela Coral Gables University, USA. É autora e co-autora de diversos livros e artigos em jornais e revistas especializadas. Durante 12 anos manteve coluna e blog no jornal Folha de São Paulo. Mantém artigos no Linkedin. Em 2012, recebeu o Troféu Mulher Imprensa, categoria mídias sociais. Membro da Comissão Cientifica da Revista Brasileira de Direito do Consumidor e da Comissão de Ética em Pesquisa da Universidade de São Paulo (USP).
  Download foto em alta resolução.
   
   

Dino Lameira


Pesquisador do Centro de Competência de Produtos e Serviços. Graduado em Engenharia Química com ênfase em Materiais pela Universidade de São Paulo (USP), com mais de dez anos de experiência no mercado. 

  Download foto em alta resolução.
 
   
   

Rodrigo Alexandre


Advogado do Centro de Competência Econômico e Jurídico. Graduado em Direito e especialista em Direito do Consumidor pela Universidade Estácio de Sá.

  Download foto em alta resolução.

Verônica Dutt-Ross


Pesquisadora do Centro de Competência Econômico e Jurídico. Economista, pós-graduada em Gestão de Investimentos. 

  Download foto em alta resolução.

Pryscilla Casagrande 


Coordenadora do Centro de Competência de Alimentação e Saúde da PROTESTE. Engenheira de Alimentos, pós-graduada em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e atuação anterior em indústrias de alimentos.

  Download foto em alta resolução.

Bárbara Guerra 


Pesquisadora do Centro de Competência de Alimentação e Saúde da PROTESTE. Bióloga, pós-graduanda em Gestão da Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho pela Universidade Castelo Branco.

  Download foto em alta resolução.

 

Eventos

Não há eventos programados.