A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Direitos autorais

Todo o conteúdo do site, incluindo textos, páginas, ilustrações e matérias multimídia são protegidos pela Lei nº 9.610/98 e por legislação internacional de direitos autorais. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização não autorizada do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida.

Qualquer intenção de utilização do conteúdo deste site deve ser comunicado à PROTESTE, por escrito, para autorização específica.

O usuário será responsabilizado por qualquer pleito ou demanda que tenha por objeto o uso do conteúdo disponibilizado no site para fins diversos do ora autorizado.

O nome PROTESTE, assim como todos os nomes de produtos, logos, fotos, imagens e demais referências neste site são marcas registradas da PROTESTE e sua utilização é expressamente proibida.