A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Segurança

Autuação de Casas Noturnas e Cinemas denunciados pela PROTESTE

24 out 2014

Casas noturnas e cinemas inseguros foram autuados na "Operação Casas Noturnas e Cinemas 2014", do Procon-SP após denúncias da PROTESTE

Por meio do Ofício FPDC/ATDEX nº 649/2014, o Procon Estadual de São Paulo informou à PROTESTE que realizou 23 (vinte e três) visitas de orientação a estabelecimentos do ramo de entretenimento - casas noturnas e cinemas, nos dias 01 e 08/11/13, em atenção aos ofícios da PROTESTE e com base na Portaria nº 3.083/13, que disciplina o direito do consumidor à informação sobre a segurança dos estabelecimentos dos estabelecimentos de lazer, cultura e entretenimento.


E entre os dias 28/01/14 e 01/02/2014, após as visitas de orientação, iniciou a “Operação Casas Noturnas e Cinemas 2014”, ocasião em que foram diligenciados 37 (trinta e sete) estabelecimentos e lavrados 35 (trinta e cinco) autos de constatação de diversas irregularidades, sobretudo em relação ao direito às informações de segurança.


Confira abaixo a íntegra do documento enviado pelo Procon, e quais foram os estabelecimentos autuados!