A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Outros Serviços

Consumare faz dois anos

09 mai 2016
Organização Internacional de Associações de Consumidores de Língua Portuguesa reforça apoio a seus membros.
A Consumare, da qual a PROTESTE Associação de Consumidores faz parte enquanto organização internacional, considera que o consumo é um fenômeno universal, transversal a todos os continentes, com várias prioridades entre países e regiões, mas com problemas e ameaças comuns a todos os consumidores.


A entidade, que completa dois anos, afirma o seu papel de organização internacional de associações de consumidores, com o objetivo primordial de apoiar os seus membros, incentivando a colaboração bilateral e multilateral que ajude o desenvolvimento do movimento associativo e a defesa dos consumidores nos países e regiões de expressão portuguesa.

A ação da Consumare tem primado por uma diversidade de ações nas diferentes temáticas da defesa do consumidor, com a colaboração de todos, tornando a proximidade e afetividade as ferramentas essenciais para a prossecução dos nossos principais objetivos.

Com sua missão bem presente em promover, desenvolver, fomentar e apoiar a defesa dos direitos dos consumidores nos Estados membros da CPLP e dos países, regiões e territórios que utilizem e valorizem a língua portuguesa, os integrantes da Associação continuam a acreditar no sucesso da Consumare.