A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Tecnologia

PROTESTE ajuda na compra de TV para assistir os jogos olímpicos

16 mai 2016
Campanha "Quero a TV Campeã" traz descontos exclusivos nos equipamentos melhor avaliados em testes da associação.
Para ajudar na escolha e compra de uma televisão para acompanhar os jogos olímpicos do Rio, a PROTESTE Associação de Consumidores fez um teste com 14 modelos e está lançando a campanha Quero a TV Campeã. O objetivo é facilitar a compra por meio de descontos exclusivos para desfrutar do melhor das Olimpíadas 2016 no conforto de casa.


Com a diversidade de marcas, modelos e funções disponíveis no mercado, surgem dúvidas na hora da compra, dificultando a escolha. Com a campanha, além de ter informações para decidir a melhor compra, será possível se beneficiar de desconto obtido pela PROTESTE numa parceria com a loja virtual do Magazine Luiza.

Há opções de parcelamento de até 12 vezes sem juros, para a compra online das melhores TVs do mercado. A loja obteve uma boa avaliação no teste de compras online, em que foi comparada a prestação do serviço.

É necessário se cadastrar no site para participar da campanha, de âmbito nacional. A economia é de cerca de R$ 198 em relação aos valores médios de mercado. Já os associados podem poupar cerca de R$ 395. 

Os participantes da campanha também terão acesso a conteúdos especiais produzidos pela PROTESTE (teste completo de TVs, guia de compras, catálogo técnico dos produtos e comparador online).