A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Produtos

PROTESTE lança ferramenta de pesquisa de preços para a Black Friday

24 nov 2017
Associação monitorou o preço de mais de 800 produtos

Nesta sexta-feira, 24, a PROTESTE, Associação de Consumidores, lançou uma ferramenta que ajudará o consumidor a verificar se está fazendo uma boa compra na Black Friday deste ano.

As pessoas recebem várias informações com preços de grandes ofertas, mas ficam com dúvida se realmente estão fazendo um bom negócio. Pensando nisso, a PROTESTE, desde dezembro do ano passado, monitorou os preços de mais de 800 produtos nas principais lojas virtuais do Brasil com o objetivo de ajudar o consumidor a diferenciar as reais oportunidades da Black Friday daqueles descontos falsos praticados pelo mercado nessa época.

A ferramenta, que vai auxiliar o consumidor a tomar a melhor decisão de compra, é bem fácil de usar, basta que o consumidor informe a marca, modelo e preço, encontrado por ele, para o produto e a ferramenta comparará com o histórico de preços da PROTESTE e retornará com um dos três resultados possíveis:

• Vale a pena comprar, pois o preço deste produto realmente está menor que o encontrado no último ano;
• Vale a pena comprar, apesar deste produto já ter sido mais barato no último ano, pois o preço é atrativo;
• Não vale a pena comprar, pois o produto já foi encontrado mais barato.

A PROTESTE acredita que com mais informações, o consumidor consegue fazer escolhas melhores.

Confira http://www.proteste.org.br/black-friday

Além desta ferramenta o consumidor poderá aproveitar também o plug in, para localizar as lojas que estão aplicando os preços mais baratos do mercado.

Confira: https://maisbarato.proteste.org.br/