A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Outros Serviços

Debate sobre Direito do Consumidor na Uninove

10 out 2016, 19:30 - 10 out 2016, 21:30

Formas de resolução de conflitos será o tema que a coordenadora institucional da PROTESTE Associação de Consumidores, Maria Inês Dolci, vai expor em debate sobre Direito do Consumidor, que será promovido na próxima segunda-feira (10), em São Paulo. 

A abertura será com o Secretário Nacional do Consumidor (Senacon), Armando Luiz Rovai, que abordará A Desjudicialização e a Jurimetria como ferramenta de efetividade no Direito do Consumidor. O evento também terá a participação do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Eduardo Ramalho, na moderação do debate.

O evento será realizado no auditório da Universidade Nove de Julho (Uninove), na Rua Vergueiro, 235 - Liberdade, das 19h30 às 21h30.

Auditório da Universidade Nove de Julho (Uninove) - Rua Vergueiro, 235 - Liberdade - São Paulo.