Home / Agua e Esgoto

Exija seu reembolso na conta de água e esgoto

Você sabia que muitos consumidores pagam pela coleta e tratamento de esgoto sem que suas residências sejam atendidas por esses serviços? Revoltante, não é mesmo? Mas nem tudo está perdido, a PROTESTE pode te ajudar a receber o seu dinheiro de volta.

Para ter uma ideia, se você paga hoje, em média, R$ 100,00 na conta de água e esgoto, pode recuperar cerca de R$ 4.430.

É simples: se a empresa não faz coleta ou não realiza nenhuma das fases do tratamento de esgoto , ela não pode cobrar por esses serviços. Além disso, a falta do tratamento do esgoto gera impacto ambiental, causando danos irreparáveis à natureza. Portanto, você pode pedir o ressarcimento de tudo o que pagou a mais nos últimos 10 anos.



Faça agora mesmo a simulação* e descubra quanto você pode receber de volta pelos últimos 10 anos:

Essa simulação se aplica a consumidores residenciais comuns que são cobrados pela coleta de esgoto sem que ela seja feita. Essa informação pode ser obtida junto às companhias, prefeituras ou órgãos reguladores.

É seu direito pedir
um reembolso de

Seu reembolso é de

Faça valer os seus direitos!

Precisa de uma orientação ou não sabe o que fazer para resolver o problema? A PROTESTE pode te ajudar! Entre em contato conosco, pelo:

0800 282 2208

Se preferir, preencha seus dados que ligaremos com a orientação:

*apenas em dias úteis

Não aceite que uma cobrança indevida te faça pagar mais caro na conta de água e esgoto. Assista ao vídeo e saiba mais sobre como recuperar tudo o que foi pago a mais por você: