A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Água

Palestra: Escassez de Água na Califórnia, impactos para o consumidor

24 abr 2015, 11:00 - 24 abr 2015, 12:30
A PROTESTE Associação de Consumidores está com inscrições abertas para a palestra "Escassez de água na Califórnia: impactos para o consumidor". Com apoio do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, o evento será realizado no próximo dia 24 de abril, na sede da PROTESTE: Rua Machado Bittencourt, 361 - Térreo - Vila Clementino - São Paulo/SP. 


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas.

A exemplo de SP, a Califórnia também enfrenta crise no abastecimento de água e tem adotado soluções com sucesso. Paula Kehoe, diretora de recursos hídricos da San Francisco Public Utilities Commission (SFPUC), irá discutir o impacto da seca sobre os consumidores e como a cidade americana tem lidado com este problema.
Auditório do Edifício New Place Rua Machado Bittencourt, 361 - Térreo - Vila Clementino, São Paulo (próximo à estação do Metrô Santa Cruz).