A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Plano de Saúde

XIV Seminário Internacional PROTESTE: impactos da crise na saúde e reflexos para o consumidor

30 ago 2016, 09:00 - 30 ago 2016, 17:00
A PROTESTE Associação de Consumidores, em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM e o Instituto Ágora, está com inscrições abertas para o XIV Seminário Internacional PROTESTE de Defesa do Consumidor, cujo tema será "Planos de Saúde: impactos da crise econômica e reflexos para o consumidor". 


O evento será realizado no dia 30 de agosto, das 9h às 17h, em São Paulo. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Será fornecido certificado. Para garantir a inscrição, envie e-mail para: [email protected].

Especialistas nacionais e internacionais debaterão os problemas na saúde suplementar e no Sistema Único de Saúde (SUS), provocados pela crise econômica; e o que pode ser feito para superar este cenário. Também serão apresentados os resultados de pesquisa sobre planos de saúde realizada pela PROTESTE. 

Data: 30 de agosto
Horário: 9h às 17h
Local: Auditório da SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina
Endereço: Rua Dr. Diogo de Faria, nº 1036 - Vila Clementino - São Paulo

Confira o programa completo do seminário. 
Auditório da SPDM - Rua Dr. Diogo de Faria, 1036 - Vila Clementino - São Paulo