- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
Reclamações Públicas
Reclamações que os consumidores optaram por deixar visíveis a todos
-
M. A.
02/02/2024
QUERO CANCELAR ALGO QUE NÃO CONTRATEI
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"Estou sendo cobrada desde o inicio do 2023 um produto NETFLIX.COM de São Paulo que nunca contratei e não utilizo no valor de R$25,90 e por mais que eu tente por telefone ou pelo site não consigo cance..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
W. J.
29/12/2023
PROPAGANDA ENGANOSA
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"Sou cliente Netflix desde que ela chegou ao Brasil. Assino o plano de 4 telas ultra HD e sempre via filmes em dolby vision / atmos quando disponível, sendo esse um diferencial da plataforma. Tenho um ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
G. S.
23/11/2023
COBRANÇA DUPLICADA e CANCELAMENTO A REVELIA
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"A empresa NETFLIX além de me cobrar o período de transmissão online de 06/11/2023 à 05/12/2023 DUPLICADO, ou seja, debitou o período em dois cartões diferentes (um de débito e outro de crédito), porta..."
Encerrada Não resolvida -
R. F.
04/11/2023
Cobrança em duplicidade
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"No mes de abril eu reparei que o idioma do meu aplicativo estava alterado para espanhol, e quando fui olhar os dados da minha conta, reparei que o email estava alterado para um email totalmente descon..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
C. d.
23/10/2023
Netflix não funciona, trava o tempo todo
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"Bom dia! Netflix - Erro: "tvq-pb-101 (5.3) " O serviço não funciona e quando funciona, trava o tempo todo. Convivo com este problema desde a contratação do serviço em 2016 (vide anexo). Nada foi..."
Encerrada Não resolvida -
A. M.
31/08/2023
cobrança assinante extra sem minha permissao
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"Esse mes fizeram uma sem tamanho na minha assinatura, além de bloquear todas as minhas entradas na conta: do meu trabalho a qual eu entrava direto, do meu celular mesmo sendo meu numero alegando que ..."
Encerrada Não resolvida -
E. L.
22/08/2023
Reembolso,Estornos
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"Cancelei,minha Assinatura ,nao fizeram o Reembolso,Estornos .. Quero Solucao.. #bacem..."
Encerrada Não resolvida -
R. P.
17/07/2023
Duas residências fixas e indisponibilidade de assinante extra
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"A Netflix bloqueou o acesso em uma das minhas residências, mesmo as duas pertencendo a mim, mas mesmo assim estou tentando contratar o assinante extra para nao ficar sem o serviço mesmo achando que is..."
Encerrada Não resolvida -
R. T.
14/07/2023
comunicação de alteração unilateral nos termos do contrato
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"A Netflix comunicou que irá cobrar por endereço extra em um contrato que permitia até 4 telas simultâneas, independente do endereço, situação permitida desde 2016, qdo contratei o serviço. Solicitei..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
B. P.
18/11/2022
Cancelei faz 2 meses a conta , nesse mês de novembro foi renovado a conta sem minha permis novembro
Netflix Telecomunicações e Serviços Postais
"Bom dia , cancelei a minha conta faz 2 meses. Nesses mês de novembro foi reativada a minha conta, sem a minha permissão, e foi descontado o dinheiro na minha conta .Quero reembolso ..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Precisa de ajuda?
Nossos especialistas podem te orientar.
Ligue para 4020-7747De segunda a sexta das 9h às 18h.