- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Americanas.com (B2W)
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 686 |
Fechado | 86,73% |
- 686 Total de reclamações recebidas
- 87% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
A. P.
07/03/2021
Propogranda engranosa
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Comprei as 14:17 horas 1 Ovo de Pascoa Serenata do Amor 196 gramsa dizendo que a entrega seria em 3:30 horas ate as 19:13 horas nao tinha chegado nada uma falta de respeito com o cliente...."
-
K. S.
05/03/2021
Não recebi código de rastreamento e a empresa B2w não recebeu informa alguma sobre o meu produto
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Olá, gostaria de relatar um problema fiz a compra de um smartphone onde no boleto tem como beneficiário americanas.com B2W .. desde então não recebi código de rastreamento e o meu pagamento foi feit..."
-
S. P.
04/03/2021
FRAUDE/ GOLPE
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Relato a compra de um Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 Tela 6,53" 4gb/128gb 4g, no valor de R$ 400 conforme descrito no boleto em anexo. Ao acessar o anúncio apresentado pela Americanas.com, contando ..."
-
L. R.
02/03/2021
Não recebi meu produto , a empresa cancelou a compra , meu email e senha só dão errado
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Olá, eu fiz muitas compras na americana e uma de uma bolsa não recebi ... Quando vi a empresa tinha cancelado a compra , estava em mudança de cidade e não tive tempo de ver isso . Depois quando tentei..."
-
c. r.
02/03/2021
não recebi meu pedido
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Comprei o produto rack com painel para tv 60" com painel samba 1.6 expresso moveis off white/nogueira. Vendido por madeira madeira, no anuncio informava que produto disponível em estoque , ao finaliz..."
-
h. p.
01/03/2021
nao recebi compra do dia 05 /02
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"a compra foi efetuada dia 05/02 compra com numero 02-165501097 tenho uns 20 protocolo da americanas eles dizem que a compra nao existe como que nao existe se no boleto consta o numero da compra vou..."
-
R. A.
26/02/2021
Enganacao site americanas
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Comprei celular na americanas.com recebi todas as confirmações. Inclusive que o motoboy ja timha saido com meu pedido .logo depois falaram que iriam cancelar. Liguei no sac falaram que eu teria que es..."
-
A. S.
26/02/2021
Boleto fraudulento
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Olá! Na sexta-feira, dia 19 de fevereiro ao entrar no meu Instagram recebi um anúncio do site das Americanas sobre um Smartphone Xiomi em promoção. Ao entrar no site das Americanas, o valor do celu..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
R. F.
26/02/2021
cancelar um produto
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Fiz um pedido nas LOJAS AMERICAS e quero cancelar o produto e eles não respondem fiz o pedido as 13h e fiz o solicitação as 15 e não cancelam o pedido e não respondem as mensagens não quero o pro..."
-
n. s.
26/02/2021
Não sei pra onde foi o meu pagamento
Americanas.com (B2W) Bens de Consumo
"Fiz uma compra no dia 25/02/2021 no site da americanas.com bw2 companhia digital, fiz um pagamento pelo pix como consta no extrato abaixo. Porém, não está aparecendo que fiz nenhuma compra, o dinheiro..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.