- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- PontoFrio.com
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 100 |
Fechado | 86,00% |
- 100 Total de reclamações recebidas
- 86% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
D. C.
09/04/2021
Não recebi meu produto
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Fiz a compra de uma Smart TV Sansung 50" e a previsão de entrega era para hoje (09/04/2021). No entanto, acompanhando o rastreamento do pacote pelo site da empresa de transporte determinada pela Ponto..."
-
L. S.
31/03/2021
Não Recebi o Produto
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Meu filho fez a compra de um notebook na loja virtual do Ponto Frio. A previsão de entrega era dia 18/03. No dia 16/03 ele recebeu um e-mail do Ponto Frio informando que o produto havia sido entregue ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
C. J.
19/03/2021
Não recebi um produto
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Olá, gostaria de relatar um problema. Realizei uma compra no site da Ponto Frio em 2014, pagamento efetuado,mas o produto nunca foi entregue! Estou desde fevereiro/2021 entrando em contato diariamente..."
-
G. B.
16/03/2021
venda de produto sem estoque
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Gostaria de registrar minha reclamação referente a uma compra que realizei no dia 17/02 com previsão de entrega para o dia 5 de fevereiro, não recebi o produto e depois de várias tentativas me informa..."
-
R. F.
12/03/2021
Cumprimento da oferta
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Entrei em contato via redes sociais nos sites consumidor.gov e reclame aqui Estou reabrindo a reclamação por falta de retorno na empresa PONTO FRIO.COM até a presente data 12/03/2021 as 11:08h esse..."
-
H. S.
12/03/2021
#PontofrioMenteParaCliente
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Não recebi o refrigerador que comprei na efacil através do site do ponto frio em 14/02 (com data prevista de entrega pelo Ponto Frio para 04/03 e previsto pela transportadora para 10/03). No dia 04/03..."
-
F. A.
10/03/2021
PontoFrio não cumpre o Art. 35 do CDC
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Comprei uma TV LG 55" NANO86 no dia 15/02/21 e entrega prevista para o dia 03/03/21, eles alteraram a data de entrega 3 vezes, estabelecendo a entrega para o dia 01/03, ela não chegou. Entrei em conta..."
Enviada para os especialistas -
A. P.
27/02/2021
REEMBOLSO DEMORADO PONTOFRIO
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Bom dia. Eu, Adilson Prando cpf no 17189984810 venho por meio deste fazer uma reclamação contra o site PontoFrio. Adquiri uma estante pra acomodar miniaturas de carrinhos com 30 lugares, mas ao recebe..."
Enviada para os especialistas -
G. A.
24/02/2021
Pedidos Cancelados de Imediato
PontoFrio.com Bens de Consumo
"Eu recebi um vale compras do site pontofrio e não consigo usar pois o próprio site esta cancelando de imediato a compra, eu reclamei no sac ( protocolo 210222-023082 ) mais não adianta, eles não fazem..."
Encerrada Não resolvida -
A. S.
17/02/2021
Não recebi o produto
PontoFrio.com Bens de Consumo
"pedido 254761696 fiz a compra de um aparelho celular e o mesmo estava agendado para a entrega dia 19/02/21 recebi um email alegando que seria entregue dia 17/02/21 o mesmo não foi entregue e alegaram ..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.