DECOLAR.COM

Lazer

Pontuação da empresa

79 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 12,12%
Fechado 87,88%
  • 730 Total de reclamações recebidas
  • 88% Reclamações resolvidas por meio do Reclame
10 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • a. l.

    Hoje

    TAXA ABUSIVA DE CANCELAMENTO

    DECOLAR.COM Lazer

    "Foi realizada a compra das passagens aéreas ao destino de Goiânia, com origem de GRU para ser feita ao dia 20 de março até 23 de março de 2020. Devido a pandemia do coronavírus não pôde ser concluída...."
  • I. C.

    19/09/2020

    Cobrança indevida

    DECOLAR.COM Lazer

    "Prezados! Venho por meio deste informar minha tamanha indignação com a falta de respeito da empresa Decolar. Fiz uma reserva n° 977315132500, nos dias finais foi cancelado o meu voô, já tive que passa..."
  • C. G.

    19/09/2020

    Valor abusivo para remarcar

    DECOLAR.COM Lazer

    "Comprei um pacote da decolar(77826114400) pra viajar em maio, mas devido a pandemia não fomos viajar, agora pra remarcar, estão cobrando um valor bem mais alto, na realidade estão cobrando quase outr..."
  • F. J.

    19/09/2020

    Não consegui alterar as passagens aéreas na data estipulada pela empresa

    DECOLAR.COM Lazer

    "Eu tinha uma viagem para Copenhague entre julho e agosto. Devido à pandemia do Corona Vírus, a viagem foi cancelada pela empresa (e empresa aérea) e deixaram as passagens em aberto para que eu pudesse..."
  • C. R.

    19/09/2020

    Remarcar data viagem

    DECOLAR.COM Lazer

    "Estava com uma viagem marcada pra abril/2020 para Gramado, um pacote para 4 pessoas. Devido ao COVID, não realizamos a viagem e preciso remarcá-la, porém não consigo contato no 0800 e nem pelo site da..."
  • R. C.

    19/09/2020

    DECOLAR não reembolsa cliente

    DECOLAR.COM Lazer

    "Comprei 1 pacote de viagem p 2 pessoas pelo App Decolar FORTALEZA - Rio de Janeiro de 27/05 - 04/06, porém devido a Pandemia do Covid-19 recebi uma notificação no App dizendo q o Hotel Othon Palace (..."
  • d. c.

    18/09/2020

    nao fizeram meu reembolso

    DECOLAR.COM Lazer

    "olá boa noite, fiz uma compra com vcs em fevereiro, paga em especie , fui obrigado cancelar por erro de vcs nas datas, e até o momento ao consigo fazer contato com vcs para reembolso, o ultimo que fiz..."
  • R. C.

    18/09/2020

    Não consigo ver a minha reserva

    DECOLAR.COM Lazer

    "Fiz a reserva de um voo pra São Paulo que aconteceria em abril, entretanto, com a pandemia houve a suspensão dos vôos. Com isso a decolar encaminhou um email para que eu remarcasse a passagem e assim ..."
  • m. l.

    18/09/2020

    Não enviaram minhas passagens

    DECOLAR.COM Lazer

    "Comprei passagens a Brasília para viajar em março de 20 a 24. Por conta da pandemia não pude ir. Liguei e pedi alteração no dia 17/03/2020. para as datas: 13 a 17 de Junho. ( número da alteração 6..."
  • Y. R.

    18/09/2020

    Cobrança altíssima remarcação de passagem

    DECOLAR.COM Lazer

    "Foi comprada uma passagem na Decolar.com em meu nome, a mesma ficou em aberta por motivo da pandemia e os voos terem sido cancelados, porém agora estão cobrando 3x mais do valor pra remarcar a passag..."

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais