DECOLAR.COM

DECOLAR.COM

Lazer

criar reclamação

Classificação da Empresa

Classificação da Empresa good

7.3/10

Informações

Ver empresas do mesmo setor

=

243 reclamações

15 Reclamações Encerradas

...

228 em tratamento

16.23% Respondidas
83.77% Aguardando resposta

Tempo Médio de Resposta 18 dia(s)

Histórico da Empresa

...

.../10
......

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • F. S.

    16/10/2019

    Decolar me ofereceu um Hotel com péssimo atendimento/higiene/qualidade

    "Entre 12 e 15 de outubro viajei para São Paulo com a Decolar, hospedando-me no Hotel Columbia e fiquei extremamente decepcionado. O motivo da minha insatisfação e que tornou minha viagem muito ruim,..."
  • L. N.

    14/10/2019

    Volta não confirmada

    "Fiz a compra da passagem de ida e volta pela decolar. Minha ida foi confirmada porém até agora não tenho a volta confirmada. Tentei contato por email e telefone diversas vezes, única resposta que te..."
  • C. T.

    10/10/2019

    Viagem frustrada

    "Faço minhas viagens já muito tempo com a Decolar e até então nunca tinha enfrentado nenhum Problema. A empresa não conseguiu me dar uma solução alternativa para o cancelamento diversas vezes por part..."
  • F. G.

    03/10/2019

    Recusa de incluir uma menor na reserva

    "Fiz uma reserva no Hotel Vila Gale Salvador através da Decolar.com para 2 adultos e duas crianças para os dias 04 à 06 de outubro de 2019. No dia 30/09, ocorreu um imprevisto sendo necessário incluir ..."
  • A. P.

    30/09/2019

    Cancelamento da parte da empresa e nao reembolso

    "Realizei uma compra de passagem aérea Destino Dublin saindo de São Paulo no dia 13 de Setembro; No mesmo momento da reserva realizei o pagamento A VISTA por transferência bancaria (forma de pagamento ..."
  • C. S.

    30/09/2019

    Cobrança Indevida DECOLAR.COM

    "Me hospedei no Hotel Sheraton, a estadia foi ótima, o hotel é maravilhosos, os funcionários são muito educados e prestativos, porem viajei com minha família para o Uruguay no mês de Julho/19, de 23 a ..."
  • L. G.

    29/09/2019

    franquia de bagagem

    " Efetuei a reserva pelo 0800 do DECOLAR fui informado que a franquia de bagagem poderia ser comprada após a reserva. Porem, após diversas consultas, fui informado pela GOL e Air France que terei que..."
  • F. B.

    28/09/2019

    Remarcar passagem aérea por motivo de cirurgia de urgência

    "Boa tarde, minha reclamação é sobre a decolar.com e Azul linhas aéreas, pois precisei remarcar a passagem de Recife para Porto Alegre, de 28/09 para 05/10 pois fui submetida a uma cirurgia abdominal d..."
  • F. B.

    28/09/2019

    Remarcar passagem aérea por motivo de cirurgia de urgência

    "Boa tarde, minha reclamação é sobre a Azul linhas aéreas, pois precisei remarcar a passagem de Recife para Porto Alegre, de 28/09 para 05/10 pois fui submetida a uma cirurgia abdominal de urgência em ..."
  • E. M.

    27/09/2019

    Reembolso não recebido!

    "Primeiro gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com a Decolar.com, Solicitei cancelamento de uma passagem aérea com a Decolar, segundo eles não era reembolsável “regras da companhia aérea..."

Ver mais